Monday, June 19, 2006

Para Meus Queridos Brasileiros

Voces ja sabem o que aconteçeu nessa domingo passado: foi mais um jogo da Copa em Munique! Aprovetei o opportunidade de ir para a cidade que eu amo mais uma vez. Fui para o Munique a junto com alguns brasileiros para ver o jogo de Brasil contra Australia, que estava sendo jogado la. Encontrei tantos brasileiros, ja em o trem, e claro na cidade mesmo. Eu fui conheçer alguns pessoas tão boas, ganhei um colar de flores com os colores de bandeira do Brasil, ouviu tanto portugues como eu nao ouviu desde eu estavei em Brasil, viu o jogo na uma televisão grandão, e no final do dia ficava vermelhinho por causa do sol! Chegei em casa nas tres horas, e quasi não consigi escovar os dentes antes de caui na cama. Era um dia muito legal.

O primeiro lugar da festa: o trem

As alemães querer ser brasileiros!/Confused Bavarians



Os australianos tambem eram tão legais. Aqui e o 'Crocodile Hunter'

As brasileiras estam celebrando!

Esse foto não mostra como a gente era cansadão no final do dia. Estamos cansado demais...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Angela !!!!
Parabéns pelo portugues, escrever tanto assim näo é täo fácil.
As fotos estäo lindas !!! Apesar do estress adorei estar em Munique e claro com uma canadense täo brasileira
beijinhos

21/6/06 18:47  

Post a Comment

<< Home